IV SEDISC

Portal Unisul

PPGCL

SESSÃO DE VÍDEOS

A apresentação dos grupos de pesquisas seria, inicialmente, em formato de Pôster. No entanto, consideramos que seria mais produtivo e daria maior visibilidade aos grupos se cada um produzisse um pequeno vídeo de apresentação.

A sessão dos grupos de pesquisa será fixa e ocorrerá no Laboratório de Linguagem do PPGCL, com televisores que farão a exibição full time dos vídeos. Os vídeos também serão exibidos na plenária do Auditório C, nos intervalos da Programação Geral.

Pretendemos, ainda, veicular os vídeos nos canais de divulgação do evento (Facebook e Youtube), desde que os coordenadores desejem/autorizem a divulgação e enviem o Termo de Autorização de uso da imagem. O modelo do termo e as orientações para a produção do vídeo foram enviadas para o e-mail dos participantes e também estão disponíveis na página do evento.

Sendo assim, solicitamos aos líderes dos grupos que nos encaminhem, até o dia 31/10/2018, um pequeno vídeo, conforme orientações abaixo:

Conteúdo:

O vídeo deve conter:

* A filiação institucional do Grupo de Pesquisa;

* Um pequeno histórico do Grupo;

* E o principal projeto em andamento.

Captação:

* A captação da imagem poderá ser feita com celular, na horizontal;

* Evitar contraluz;

* Caso o vídeo seja com mais de 3 pessoas a captação da imagem deve ser feita a uma distância que permita que todos apareçam;

* O tempo de vídeo deve ser de até 3 minutos e ter no máximo 50MB.

Para esclarecimentos de dúvidas e envio dos vídeo, favor encaminhar e-mail para: sedisc.unisul@gmail.com

Atenciosamente,

A Comissão