Página Inicial > Dissertações > Dissertações Defendidas > Resumos de Dissertações

 

Dissertações

Dissertações Validadas

Dissertações Defendidas

Editais de Dissertações

 

Dissertações

Resumos de Dissertações


 

088


Livro didático: A imagem da mulher com argumento de venda na publicidade.

 

Karla Coelho Grillo


Dia 27 de junho de 2006, à 17 horas

Cine Pedra Branca

Dr. Fábio de Carvalho Messa - UNISUL (orientadora);
Dra. Rosângela Morello - UNICAMP (avaliadora);
Dra. Marci Fileti Martins - UNISUL (avaliadora);
Dr. Fernando Simão Vugman  - UNISUL (suplente).


Resumo:

 

Este estudo versa sobre  o uso que a figura da mulher tem na publicidade brasileira, dos dias de hoje, com o objetivo de detectar que tipo de persuasão e de argumento de venda ela representa ao público alvo destas mensagens publicitárias 

 

Palavras-chave:

 

Publicidade, mulher, argumento de persuasão.


versão integral (em breve)

 
 

Programa de Pós-Graduação em Ciências da Linguagem

Campus Tubarão:  Av. José Acácio Moreira, 787, Bairro Dehon, 88.704-900 - Tubarão, SC - (55) (48) 3621-3369

Campus Grande Florianópolis: Avenida Pedra Branca, 25, Cidade Universitária Pedra Branca, 88137-270 - Palhoça, SC - (55) (48) 3279-1061